terça-feira, 13 de março de 2012

Os amigos são instrumentos que Deus usa para cuidar de nós!




Hoje quero agradecer...
Agradecer a Deus por ter vocês, amigos.
As coisas acontecem de forma especial.
Alguns anos atrás a gente não se conhecia...
Porém, ao palmilhar um caminho em busca de um objetivo em comum, nos encontramos.

E assim por meio do nosso amor pela Teologia...
Fomos nos conhecendo, compartilhando.
Vocês entraram na minha vida sutilmente, e agora tomaram conta do meu coração.
Obrigado...
Vocês são mestres, e tenho crescido por meio deste contato com vocês.
Aprendo...
Com a forma como cada um se coloca diante das adversidades da vida;
Com o entusiasmo com que defendem um ponto de vista;
Com suas lutas;
Suas conquistas;
Suas lágrimas;
Seus sorrisos.
Suas vidas agregadas a minha me tornou uma pessoa mas completa.
E é por isso que eu tenho tanto orgulho de ter vocês como meus AMIGOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário